O filho sábio atende à instrução do pai; mas o escarnecedor não ouve a repreensão.Provérbios 13.1
SEJÁ BEM VINDOS AO BLOG OFICIAL PESSOAL DE ELIARA GUEDA

Comercial

Publicidade e Comercial

Nosso Blog http://blogpessoaldeliara.blogspot.com recebe anúncios pagos de profissionais de empresas idôneas que prestam serviços nesta área, que devem estar

identificados devidamente como "publicidade"; e pode realizar operações comercias envolvendo produtos e serviços próprios ou de parceiros (como a publicidade) . 

A responsabilidade dos anúncios publicitários é exclusiva dos profissionais e empresas anunciantes.O Blog pessoal atua unicamente como VEÍCULO conforme definição do Decreto-Lei nº 57.690 de 01/02/1966.

Somos extremamente cautelosos e seguimos rigorosamente os consagrados postulados da ética. 


Contamos com parcerias fortes, de reconhecida trajetória na área da portagem Associação de Blogeiros do Rio de janeiro, Sindicato de blogeiros do Rio deJaneiro e Associação Brasileira do blogspot Nacional co-patrocinadores do nosso classificado de blog .

Por outro lado, visando a resguardar o internauta, bem como nossa empresa, os avisos legais (disclaimer) estão disponíveis em todas as páginas de artigos e de anúncios de profissionais do blogspot.


São fontes exclusivas de financiamento deste site - Receitas : (1) Anúncios veiculados por Blogspot; (2) Anúncios veiculados pela rede Google Adsense; (3) Anúncios diretos de empresas e profissionais do blogspot (Aplub, Previdência do Rio de Janeiro, ClicConsulta); (4) Venda do Livro Dieta do Mediterrâneo. Os anúncios publicitários não tem qualquer interferência no conteúdo editorial.

Profissionais do Blogspot podem anunciar no "Classificado Profissional"


FATO RELEVANTE: 


Em 01/06/2007 O BLOG PESSOAL DE ELIARA GUIDA firmou parceria comercial para a exploração dos espaços publicitários neste site. Informações sobre publicidade também podem ser obtidas através do link http://avozdafenet.blogspot.com
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified