O filho sábio atende à instrução do pai; mas o escarnecedor não ouve a repreensão.Provérbios 13.1
SEJÁ BEM VINDOS AO BLOG OFICIAL PESSOAL DE ELIARA GUEDA

Privacidade

O "BLOG PESSOAL DE ELIARA GUIDA" respeita e se esforça para proteger a privacidade dos visitantes do nosso Blog. 

O "BLOG PESSOAL DE ELIARA GUIDA" não coleta nenhum dado que identifique nossos visitantes. 

Dados pessoais como nomes e endereço eletrônico são obtidos somente quando os visitantes preenchem formulários voluntariamente nos oferecendo essas informações. 

Nós só usaremos essas informações com o propósito para o qual se destinam. 

Sob nenhuma circunstância nós forneceremos ou venderemos essas informações a terceiros. Eventualmente poderemos enviar ofertas de produtos e serviços, próprios ou de parceiros comerciais, aos visitantes que voluntariamente se inscrevam em nosso BLOS para receber informações sobre novos artigos e notícias.

O "
BLOG PESSOAL DE ELIARA GUIDA" e seus parceiros comerciais COLETAM algumas informações tais como: tipo de navegador, sistema operacional, região geográfica e nome do provedor do visitante, data do acesso, obtidos através dos relatórios padrão de acesso (http logs), 

rotinas javascript e "cookies" , que são utilizados em relatórios estatísticos quantitativos e qualitativos, para aperfeiçoarmos a navegação pelo blog, para contarmos o número de visitantes, para contabilizarmos a exposição de banners publicitários, 

e para proporcionar um ambiente seguro em operação de comércio eletrônico. Estas informações estatísticas consolidadas poderão ser compartilhadas com parceiros comerciais.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified